quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

Sinopse e Personagens: Forever&Always

Forever&Always 

Miley, Demi, Taylor, Nick,Joe e Taylor L.  são BFF's há 10 anos. Chelsea, Nicole e Selena, são as malvadas (aquelas que sempre odeiam os bonzinhos).
Durante a fic, aconteceram coisas boas e ruins na vida das personagens...

Personagens:

Selena Gomez: Menina malvada, que adora mexer com Miley & Cia. Já foi amiga delas, porém, uma vez quando eram pequenas, uma briga acabou as afastando e fazendo com  que Selena pegue uma raiva imensa delas. Suas melhores amigas são: Chelsea Stub e Nicole Anderson.

Chelsea Sutb: Menina malvada que junto de Selena e Nicole, adora irritar as outras meninas.Suas melhores amigas são: Selena e Nicole...

Nicole Anderson: Melhor amiga de Chelsea, não gosta muito de Selena, por ela acabar as vezes a xingando por quase nunca quererem as mesmas coisas. Acha que suas amigas (principalmente a Selena) a fazem de boba.

Miley Cyrus: Junto de suas bests (Demi e Taylor), elas vivem sua vida intensamente. É apaixonada pelo garoto mais bonito e popular do colégio, Liam, porém, neesse meio, acaba descobrindo uma nova paixão por quem não esperava. Seus melhores amigos são: Nick, Joe e Taylor (Lautner).

Demi Lovato:  Assim como Miley, vive a vida intensamente. Tem uma paixão pequena ( imensa ) por um garoto que só a Miley sabe.

Taylor Swift: Melhor amiga de Demi e Miley, com quem convive há 10 anos. É apaixonada pelo seu melhor amigo, mas tem muito medo de que ele não sinta o mesmo por ela.

Nick Jonas:Apaixonado pela Nicole Anderson, que não é nada mais que a menina mais popular da escola, com quem sonha toda noite, porém nas melhores partes sempre aparece uma garota misteriosa.Morre de ciúmes de Miley, Demi e Taylor (swift).

Joe Jonas: É apaixonado pela Chelsea, acha ela linda de morrer. Morre de ciúmes das suas melhores amigas.

Taylor Lautner: É irmão de Demi, ama sua irmã e por isso tem muito ciúme dela e de suas amigas. Adora o jeito que a Selena faz para o seduzir.

2 comentários:

Manoella Costa disse...

Wow, adorei os personagens
To louca pra ver o que vai acontecer nessa fic
Posta Logoo
Beeijos

Anônimo disse...

Ta muito fofo o blog!
Adorei a sinopse!
Posta Logoo!
Pam :D