segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

Capitulo 2 - " I Just Wanna Be With You "

Nick on:

Fomos pegar nossos horários na secretaria que estava lotada de calouros e veteranos.
Pegamos os horários e fomos conferir o que cada um teria aula agora.
Demi: Eu tenho química ! Alguém mais?
Joe: Eu também!
Tay: Somos 3 !!
Taylor: 4 !! - eles riram -
Miley: História ?? - perguntou virada para mim -
Nick: Não - fiz cara de triste- Português.
Miley: Em que sala??
Nick:  Er.. sala 6 - eu disse conferindo meus horários- E você?
Miley: Pelo menos estamos perto. Eu estou na sala 5.
 Fiquei triste por não ter caído na sala de ninguém na 1ª aula das segundas-feira. Pude perceber que a Miley também não gostou muito também.

Nick off

Miley on:

Nossa que chato!! Logo na 1ª aula das segundas-feira não ter ninguém pra aguentar as aulas de História.
Miley: Gente, eu vou indo pra sala. Beijoos
Todos-Miley: Nós também.
Demi, Joe, Tay e o Taylor foram para um lado  e eu e Nick seguimos por outro. Nos despedimos novamente e cada um entrou em uma sala.
Quando entrei na sala de história, me deparei com a minha inimiga mortal ( Sebenta Gosma ) e o garoto mais lindo e popular da escola ( Lindo Hemsworth ) sentados nas mesas do meio ( onde fica o pessoal popular -aqueles que não estam nem aí pra aula-)
Liam: Miley!! Senta aqui - apontou para uma cadeira vazia ao seu lado-
Selena: Melhor não Liam, porque é capaz dela infectar a sala inteira - todos riram-
Miley: Nossa, acho impossível. Você provavelmente infectou antes, afinal você está aqui primeiro né?? Tenho certeza que a ESCOLA INTEIRA já está infectada por onde você passou. - todos riram novamente-
Liam: Meninas, parem de brigar por favor.
Professor: - entrando- Bom dia! - animado
Todos: Bom dia - totalmente desanimados -
Essa aula foi totalmente irritante.Ainda mais com uma insuportável como a Selena por perto, que fica jogando bolinhas de papel na cabeça de todos na sua frente e seus lados. As vezes penso que ela é meio.. retardada. Demorou tanto para acabar que quando finalmente acabou a sala inteira -menos eu- saiu correndo para sua próxima aula.
Juntei meu material em meu tempo, sem me preocupar com o tempo. Verifiquei meu próximo horário: ciências!
Saí da sala de aula e Nick estava na porta me esperando? Talvez. Ah, obvio que sim.
Nick: Ciências??
Miley: Ahaam
Nick: Vamos.
Fomos caminhando para o laboratório de Ciências e quando chegamos, Joe, Taylor, Tay e Demi estavam lá. Pronto minha 2ª feira estava começando ficar boa.

Miley off

6 comentários:

Anônimo disse...

adoreey
posta lgooo
xoxoxo =)

Manoella Costa disse...

Ameiii :)
Posta Logooo
Beeijos

Giovanna Rezende disse...

Lindu pst rapido to curiosa

Hey Lovato Brasil disse...

posta!!!!!!!!!!

Diandra Niley Linda disse...

amei tens uma imaginação fixe lindo amei continua assim beijinhos outra coisa divulga o meu blog por favor vai beiko

Sofia disse...

tah lindo!!!!
posta logo!!!
por favor.
bjonas