sábado, 22 de janeiro de 2011

Capitulo 2 - " I Just Wanna Be With You " ( parte 2 )

Demi on:

Tinhamos acabado de chegar na sala de Ciências e logo em seguida, o Nick e a My chegaram também. Sentei com a Miley que era minha dupla desde o ano passado ( ela era super esperta, por isso, hehe). Joe e Nick sentaram juntos pela primeira vez desde que os conheço, afinal o Nick sempre sentou com o Taylor. Mas enfim, e a Tay acabou sentando com o Taylor.  Graças  a Deus, o grupinho "do mal" não faz essa aula com a gente. As vezes eu fico pensando: " como algum dia fomos ser amigos delas ", elas eram super legais antes de chegarem aqueles meninos bonitos... Fiquei brisando essa aula inteira.
Miley: Demi, vamos a aula já acabou - me dizia e junto dela estavam o resto do grupo-
Demi: Ah, é desculpa, vamos.
Saimos da sala e cada um conferiu o horário. NINGUÉM teria aula junto. O Taylor tinha Espanhol, o Joe Geografia, a My Eduação Física ( tadinha ), a Tay Ingles ( o português do Brasil ), o Nick Quimica e eu Matemática.
Cada uma foi para seu canto. Combinamos de nos encontrar na quadra que era mais perto da cantina.

Demi off

Miley on:

Ah que saco. Odeioo Educação Física!! Opa, não mais!!! Passei amar a Educação Fisica  a partir do momento em que vi  Lindo Liam caminhando em minha direção com aqueles olhos maravilhosos ( sério mesmo??) e aquele sorriso perfeitiinho e com os dentes mais brancos que chegam até a me cegar.

Liam: Eii Miley, você por aqui. Bom ter você aqui. Er.. você não quer sair comigo amanhã?? Só eu e você, que tal?
Miley: Ah... Er... Pode...  amanhã não vai dar : (
Liam: Por que?
Miley: É que eu combinei com meus amigos de assistir um filme lá em casa . Mas que tal outro dia??
Liam: Outro dia não vai dar. - ia voltando em direção ao seus amigos -
Miley: Er.. - droga- Liam!!

Liam: O que??- se virou novamente para mim -
Miley:  Você não quer ir lá pra casa amanhã???
Liam: Ah, pode ser. Que horas??
Miley: Umas ... 18:00. Você vai querer o endereço??
Liam: Não precisa. É na rua atrás da rua da Chelsea,não é??
Miley: É.. - revirei os olhos mas ele não percebeu-
Liam: Tá tchau - saiu -
Depois desse momento, aula de Educação Fisica foi um tédio.
Quando finalmente acabou, me troquei e fui me encontrar com o pessoal que já estavam esperando minha presença, eles estavam rindo .
Miley:Do que vocês estão rindo??
Nick: Nada é que- riu novamente- não consigo nem falar.
Tay: -paarou de rir totalmente- o Liam passou or aqui e disse que amanhã ele ia lá pra nossa casa para participar das nossa Terça with Friends. 
Congelei
Miley: - forcei  o riso - Que bobo! Como ele ficou sabendo das nossas Terça with  Friends??
Joe: Pois é .
Taylor: Manézão.
Miley: Er.. Vamos??
Todos - Miley: É . Vamos.
Fomos pra cantina e nos sentamos em uma mesa e eles ficaram zuando o Liam e depois mudamos de assunto.

Miley off

-------------------------------------------------------------------------------
Divulgando :
www.mudandodevidaemundo.blogspot.com

beijos

9 comentários:

New - Vida de Famoso é um Problema disse...

adoreeey o capitulooo
xoxoxoxoox =)
posta loogooo
xoxoxoxo =)

Lolita Fofs disse...

Tá perfeito , ameiiiii !!
Posta !!!

bjiinhoss sz'

Manuh Costa disse...

Ameiii
Posta logo, em :) To curiosa
Beeijos

Just Me disse...

Ameeii !
Tá perfeito, posta logo
Bjoos(:

tmendre disse...

Adorei simplesmente incrivel
Posta logo *-*
E se possivel de uma olhada e comenta no meu blog *-*
Obrigado
beijão

Lolita Fofs disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Lolita Fofs disse...

Heyy , vc acabou de ganhar um Selo de Qualidade

http://jemiodestino.blogspot.com/2011/02/selinho-da-qualidade.htmlr

Kisses :*

Niley e Jemi Forevermore disse...

Oieeeee...
Eu Amo seu blog,só q nunca postei pq fiz essa conta essa semana...
Mais a história ta mto linda...
Será q vc pode divulgar meu blog?

http://youbelongwithme-nileyejemi.blogspot.com/

Beijonas... :*

Anônimo disse...

Everything is very open with a very clear clarification of the challenges.
It was truly informative. Your website is very helpful. Many
thanks for sharing!

Stop by my web page ... how much does a sonographer make
my website: /d5o2eki